Sobre o Óbitu-diário

Se alguém entrar aqui, perceberão que adicionei o blog de meu amigo Shadxen à lista de links do site. O motivo? Simples: o cara é simplesmente demais. Saquem só esse trecho:

Não, não esqueci. Meus lábios não deixam, neles está para sempre gravado o sabor dos teus. Ninguém saberá a delícia que é tua pele, nem a maciez da tua carne. O sal do teu suor ficou em minha língua, mas isso não me ajuda a sentir a vida menos insossa. Na verdade, só piora.

Perfeito. Além dele, todos os demais textos estão entre as melhores coisas que já li on-line. Únicas reclamações: Ele só me avisou do blog agora (embora eu já tenha lido tudo hoje) e o layout do mesmo. Sinceramente, texto branco num fundo preto é batido demais e, pior, dificulta a visão. Talvez eu que esteja ficando cego, sei lá. Só sei que preferia um fundo de outra cor e fonte preta mesmo. Mas fora isso fantástico. Recomendo a leitura do primeiro texto publicado, o Belo, doce e sem sentido, pois dos que li me chamou muita atenção. Se eu tiver um sonho, meu sonho é escrever tão bem quanto ele quando crescer. Abraços ShadXen. Continue sempre a escrever que lerei. Já adicionei teus feeds rss à minha home do google.

Postado por João Octávio

Deixe uma resposta

