Meme da página 161

Bem, eu já participei deste meme antes, mas foi antes de mudar para o novo endereço (essa postagem acabei esquecendo de trazer para cá). Esses dias recebi o convite do Cientista Social Nerd para participar. Como não estou lendo nenhum livro no momento, resolvi pegar um de Neil Gaiman, Fumaças e espelhos: Contos e Ilusões. Lá vai:

Ninguém com a cabeça no lugar viria para Innsmouth no inverno.

Uma breve explicação sobre memes pode ser encontrada na wikipedia

Passo o meme à frente convidando os seguintes os donos dos seguintes blogs a escreverem o que consta da página 161 do livro:

Óbitu-diário
Quizumba
Rapadura Açucarada
Eu! Por mim…
Morangos Amargos

2 comentários em “Meme da página 161

  1. Lilica disse:

    Oi! Obrigada pelo link.
    Então, pelo que sei o meme consiste em abrir uma página aleatória de um livro e ver uma palavra, não é? Só não entendi uma coisa, devo abrir a página 161 do livro que você pediu? Não tenho esse livro! Ou entendi tudo errado?
    Bjs

  2. João Octávio A. Trindade Boaventura disse:

    Na verdade, o meme consiste em abrir a página 161 do livro que você estiver lendo (no meu caso, o fumaças e espelhos) e citar a quinta frase completa da referida página. Abraços

Deixe uma resposta

