versos que não deveriam existir…

Queria que as coisas fossem diferentes,
queria poder ficar com ela pra sempre.
Mas a vida não é feita de ilusão.
Vou morrer na solidão.

Ah, ela me fez tão feliz…
Em seus braços a vida parecia ter sentido…
Pena que Deus assim não quis.
Sinto meu coração partido!

O sabor de seus beijos,
o calor de sua pele…
Sem eles, nada a viver me impele!
Hei de padecer por tais desejos?

xxxxx

Aqui estou, de joelhos,
sem máscaras ou personagens pra me esconder por trás.
Aqui estou, de joelhos,
com uma dor que é só minha e de ninguém mais.

— João Octávio
querendo se afogar no fundo de um copo…

3 comentários em “versos que não deveriam existir…

  1. Shadxen disse:

    (…)
    Stupenda dolore.

  2. João Octávio A. Trindade Boaventura disse:

    Estupenda mesmo. Infelizmente.

  3. Pqna* disse:

    “…mas foi a dor que me ensinou a ser quem sou.”

    (…)

Deixe uma resposta

