Filmes pra se assistir

Todos os de Kevin Smith. Todos, sem exceção. Principalmente “Procura-se Amy”. Não, Procura-se Amy não é o melhor filme deste diretor, é simplesmente o melhor filme já feito e possui a melhor declaração que eu já vi. Comprem, se puderem. Se forem amigos meus, me dêem de presente (não, eu só tenho um piratão dele, nunca achei o original pra vender, mas compraria de bom grado). Aluguem, baixem na net, whatever. Assistam, é o que digo.

Mas hoje estou aqui pra falar sobre O Balconista 2. Uma típica comédia despretenciosa, sobre amigos que trabalharam a vida toda como balconistas. Não é o tipo de comédia que te faz rir (a não ser que você seja nerd o suficiente pra entender “admita tigrão, você tirou a sorte grande”), mas é divertida. Principalmente pelos temas “sérios” escondidos (embora não necessariamente “disfarçados”) no filme. Típico filme leve que te faz pensar na vida e ver que ela não precisa ser uma merda. E bem melhor que o besteirol meloso estilo Adam Sandler (nem sei se escrevi direito). Comprei na Americanas por R$19,90 (edição especial, dois discos), mas vale bem mais que isso. Assistam.

Aproveitem e assistam também Barrados no shopping.

E só

— João Octávio
fazia tempo que não me sentia tentado
a escrever sobre um filme que assisti…

4 comentários em “Filmes pra se assistir

  1. Lilica disse:

    Ah nunca assisti a nenhum desses filmes, e olha que eu amo filmes bizarros…
    Obrigada por gostar dos meus textos, também adoro os seus!
    Vixe, tenho que ter tempo pra te mandar uma descriçao sobre mim… descrever 28 anos de vida não é fácil… quando tiver um tempo, te mando.
    Obrigada

  2. João Octávio A. Trindade Boaventura disse:

    Lilica: tô aguardando teu email.
    Thais: que bom que você gosta de seu nome. Também gosto muito do meu, embora não tenha entendido o porquê do teu comentário

  3. Ortencya disse:

    curto bastant os filmes q tem participação do ator
    Adam Sandler.. em especial: Como se fosse a primeira vez.. Além de engraçado, extremamente impossivel de existir hoje em dia algum homem q conquiste uma mulher todos os dia… sem achar ”ruim”. Não é impossivel, mais é raro.. Rsrsrs… :p

Deixe um comentário

