Links para outros textos…

Como o post de ontem ficou meio “fuleragem” e eu não estou no ânimo pra escrever nada que preste, deixo abaixo links para textos meus ou de outras pessoas que recomendo. Lá vai:

Viva

Os meus mais sinceros sentimentos

Vida e Amores de João 8

Belo, doce e sem sentido

Ressaca

Saudade

Anipnia, Espertina

O Derrotado

O Casamento da Minha Dama

Sua mensagem foi enviada com SUCESSO

Jake & June (ou: Outra História de Dias Chuvosos)

Sobre o que aconteceu com Jake

Reminiscências de uma chuva

Versos que não deveriam existir

2 comentários em “Links para outros textos…

  1. Camila disse:

    João, que honra estar nessa tão seleta lista! Alguns textos eu já conhecia e são todos ótimos! Nem teria a ousadia de comparar o meu a eles… Obrigada!

    Não li os que eu não conhecia, mas vou ficar vindo aqui pra ler um de cada vez, com mais calma, durante a semana, tá? Assim não vou ficar te cobrando textos… Heheheh…

    Boa semana de trabalho pra vc!
    Fica bem!
    Beijos!

  2. Pâmela disse:

    Não li os outros textos.
    Acho que o post de ontem valeu muito a pena.
    Boa semana!

Deixe uma resposta

