Desafio de Homero

César, do Fronteiras no tempo, me “convidou” pra um meme, desafiando-me a mostrar minha cara. Pois bem, como não é pra matar ninguém de susto, deve-se fazer o upload de uma foto pra este site, seguir as instruções e baixar uma foto de si mesmo ao estilo simpson pra postar no blog. Bem, aqui vai a minha:

Como todo meme que se preze, repasso pra:

– Camila, do Meu Conto de Fadas Particular

– Allan, do Óbitu-diário

– Pâmela, do Respirando-me

4 comentários em “Desafio de Homero

  1. Pâmela disse:

    Hahahahahaha!
    Você ficou um arraso de simpson!
    Vou entrar e ver como eu fico também. Obrigada pelo convite! ^^
    Beijos mil!

  2. Camila disse:

    Ai que legal!!!
    Pode deixar… Eu vou adorar participar!
    =D

    Beijos pra você!

  3. César A. disse:

    Ficou bem legal sua versão Simpson, vou acompanhar os blogs que você indicou e ver como se sairam no desafio de homer de mostrar as caras.
    Quanto ao outro meme, obrigado pelo “convite”, em breve respondo.
    Abração

    Ah!!! estava me esquecendo. Depois queria ver se conseguimos trocar os contatos de msn para batermos papo. Inté

  4. Vi um poema seu, lá no lavanderia virtual, e vim aqui conferir. Estou gostando do seu espaço. Achei legal esse selinho – um simpson de primeira.
    Voltarei outras vezes
    Um abraço

Deixe um comentário

