I Want to Break Free

I want to break free
(eu quero me libertar)
I want to break free
(eu quero me libertar)
I want to break free from your lies
(eu quero me libertar das suas mentiras)
You’re so self satisfied, I dont need you
(você é tão presunçosa, eu não preciso de você)
I’ve got to break free
(eu preciso me libertar)
God knows, God knows I want to break free
(Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar)

I’ve fallen in love
(eu me apaixonei)
I’ve fallen in love for the first time
(eu me apaixonei pela primeira vez)
And this time I know its for real
(e desta vez eu sei que é pra valer)
I’ve fallen in love, yeah
(eu me apaixonei, yeah)
God knows God knows I’ve fallen in love
(Deus sabe, Deus sabe que eu me apaixonei)

It’s strange but its true
(é estranho, mas é verdade)
I can’t get over the way you love me like you do
(não consigo esquecer o jeito que você me amou)
But I have to be sure
(mas preciso ter certeza)
When I walk out that door
(quando eu sair por aquela porta)
oh how I want to be free baby
(oh, como eu quero ser livre)
Oh how I want to be free
(oh, como eu quero ser livre)
Oh how I want eu to break free
(oh, como eu quero me libertar)

But life still goes on
(mas a vida continua)
I can’t get used to living without living without
(não consigo me acostumar a viver sem, viver sem)
Living without you by my side
(viver sem você ao meu lado)
I dont want to live alone hey
(eu não quero viver sozinho, hey)
God knows got to make it on my own
(Deus sabe que preciso fazer isso sozinho)
So baby can’t you see?
(então baby, não pode ver?)
I’ve got to break free
(eu tenho que me libertar)

I’ve got to break free
(eu tenho que me libertar)
I want to break free yeah
(eu tenho que me libertar, yeah)

5 comentários em “I Want to Break Free

  1. Pâmela disse:

    Hey, então se liberte!
    Não precisa terminar pra isso, só conversar.
    Beijo!

  2. Camila disse:

    So do I…

    Mas de outras coisas… Estou querendo férias já… heheheh…

    Desculpa se ainda não postei o meme que você me rapassou, eu tenho outros e várioas selinhos também pra enviar, mas ando completamente sem tempo. Mas nem se preocupe que responderei, viu?

    Tô com saudade de você, viu?

    Beijinhos!

  3. Pâmela disse:

    Sabe, começo a achar que me equivoco muito… Hahahahahha!
    Bom, realmente não é fácil essa situação que você disse. Tem mesmo é que levar do melhor jeito possível, então. Bom, boa sorte tentando, não me parece uma tarefa fácil…
    Beijos!
    Já estava com saudades! Hahahahahahahaha!
    mas tudo bem, sei como é isso de sites bloqueados, um saco mesmo.

  4. Música da minha infância. Mas beeem infância, pq ela é velhaaaa! aheuhaueha, mas expressa bem.

    Só cuidado, pq os desejos podem se tornar realidade, e nem sempre as coisas são como pensamos!

    =*

  5. Ortencya disse:

    Kra.. parabéns d novo.. tem muito bom gosto..

    Música da hora!! Oh how I want to be free..😦

Deixe uma resposta

