Utilidade Pública

sos-sc

Guilherme, do Papo de Homem, resolveu fazer um meme diferente. Com um motivo nobre. Ajudar as pobres vítimas de SC. O negócio é o seguinte, você doa, escaneia os comprovantes, põe no blog e indica alguns blogueiros pra doar também. Eu doei R$ 50,00 para o fundo da defesa civil do estado (ag 3582-3, conta 80000-7 do banco do brasil) e mais R$ 50,00 para um fundo específico para socorrer os funcionários do banco do brasil que lá se encontram. Eu sei, o meme era R$ 100,00 pro fundo, mas sou funcionário do banco, gostei da iniciativa e, de toda forma, estou ajudando, certo? Como não faço idéia de onde tá a fonte de meu scanner e tá tarde pacas, deixo aqui o convite para outros blogueiros. Lembrando que é pra doar R$ 100,00, o que não é caro. Pô, dia desses fui pra fortaleza e, numa noitada, gastei R$ 144,00 com cerveja. Espero a colaboração de todos vocês, pois o assunto é sério.

O convite vai para:

Allan, do Óbitu-diário

Camila, do Meu conto de fadas particular

Pâmela, do Respirando-me

e pra quem mais quiser participar.

p.s.: Amanhã posto os comprovantes como um update ao post, ok?

2 comentários em “Utilidade Pública

  1. Pâmela disse:

    Bom, eu não tenho scaner…
    E não vou indicar a ninguém porque não sei a situação de nenhum leitor-blogueiro, mas gostei muito da iniciativa, vou ajudar sim. Não prometo 100 reauls porque fim de ano, sacomé. Mas vou doar o que eu puder. =D
    No próximo post, coloco a campanha!
    Beijos!

  2. Camila disse:

    Octávio, você está tão sumido, espero que esteja tudo bem.

    Adorei a iniciativa, mas na verdade já doei uma quantidade de dinheiro razoável pra eles, exatamente porque a situação deles mexeu muito com todos aqui em casa e nos colocamos (ou tentamos) no lugar deles.

    Gostei mesmo a iniciativa, mas sou péssima com tecnologia e não faço idéia de como fazer o scaner da multifuncional funcionar… Que horror! Heheheh…

    Um beijo grande!

Deixe um comentário

