Seis Coisas, Seis Links

O César, do Fronteiras no Tempo, resolveu me tirar da inércia em que me encontrava me convidando pra participar de um meme. As regras são estas:

# Linkar o blog da pessoa que te indicou.

# Escrever as regras do meme em seu blog.

# Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

# Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

# Ao publicar o post, avise aos seus indicados, deixando um comentário em seu blog.

Assim sendo, vamos às 6 coisas aleatórias sobre João Octávio Anderson Trindade Boaventura:

1 – Já fui muito religioso (até pensei em ser padre!), depois passei alguns anos sem acreditar em nada, agora encaro a religião numa boa (acredito, mas sem fanatismos)

2 – Já assisti Forrest Gump mais de 20 vezes.

3 – Sou viciado em tecnologia, sempre a fim dos mais novos gadgets.

4 – Detesto MSN. Na verdade, sinto falta do velho e bom IRC e seus canais na hoje extinta rede brasnet.

5 – Já tomei um porre com alguns amigos assistindo Rei Leão da Disney. Ao final do porre, todo mundo chorava com pena do leão.

6 – Viciado em histórias em quadrinhos. Tenho um armário com cadeado e corrente onde guardo as melhores obras (skreemer, sandman, watchmen, etc)

Indico para o meme os seguintes blogs:

Obitu-diario

Meu Conto de Fadas Particular

Respirando-me

Morangos Amargos

7 Razões

Coisas sobre uma dama

5 comentários em “Seis Coisas, Seis Links

  1. Allan disse:

    Tá muito avançado pra mim esse meme:

    1) Não conheço tanta gente assim com blogs…

    2) ainda não sei linkar!

    3) tenho que contratar um novo assessor de tecnologias avançadas.

    4) tenho que mudar para um endereço melhor.

    etc…

    Mas gostei da idéia, vou adaptá-la

  2. César A. disse:

    João, bacana saber que temos várias coisas em comum.
    Eu também já fui muito católico e cheguei a fazer acompanhamento vocacional para me tornar padre. Hoje em dia vejo as religiões mais como objeto de estudo e respeito todas.
    Forest Gump não cheguei a assistir mais de vinte, mas foram muitas.
    Só não chorei vendo Rei Leão, mas já tomei muitos porres😉
    põe sebo nas canelas e bora atualizar esse blog
    Abraço

  3. Pâmela disse:

    Hum, eu também já pensei em ser freira… Mas deixa pra outra vida!
    Eu já respondi esse meme (http://respirando-me.blogspot.com/2009/01/arrumando-as-malas-captulo-v.html), mas agradeço pela lembrança. =D
    Beijos!

  4. Pâmela disse:

    Aaaaaacha!!!
    Magina, você não é obrigado a saber quais memes eu já respondi, por favor, sem se desculpar, né!
    Boa desenrolada de vida pra você aí, então!
    beijos!
    =D

  5. Geraldo Neto disse:

    Saudade do tempo do Rei Leao com Montila!!

    Falando em HQ, vc jah tem o sandman em ingles encadernado?? Me responde pelo Orkut.

    Grande abraco.

Deixe uma resposta

