O Fim

“Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino”

— São Paulo, I Coríntios, Cap 13, v. 11

Talvez não fosse nem mesmo necessário escrever este post, visto que faz meses que o blog anda abandonado. De toda forma, comunico oficialmente que não mais atualizarei o blog. Passou-se tanto tempo desde sua criação, ainda no blogspot… Tantos textos que me deram um prazer enorme de escrever… Mas, infelizmente, não consigo mais. Tenho três poesias iniciadas e dois contos imaginados, mas não tenho tempo de acabar. Provavelmente nunca o terei. Por isso o encerramento.

Pois é, Allan. A confraria da nova literatura brasileira perdeu um de seus dois únicos membros. Lilica e Satika, caso ainda leiam, tive mais coragem que vocês: anunciei o fim, em vez de obrigar os leitores a visitar o blog, sempre na esperança de achar algo novo. Pâmela, me junto à você no clube dos ex-blogueiros.

Talvez um dia eu escreva algo novo, mas não garanto nada. Caso exista alguém que queira ler, favor entrar no meu perfil no orkut e deixar o email como depoimento (assim ninguém poderá ver). Se escrever, mando pros emails, ok?

Abraços a todos e adeus

— João Octávio A. Trindade Boaventura

3 comentários em “O Fim

  1. César A. disse:

    João, é realmente uma pena ver o fim de um blog tão interessante como o seu.

    Mas imagino que suas razões sejam sérias o suficiente para você encerrar as atividades. Respeito isso.

    Creio que quando as coisas voltarem a sua normalidade ou que novos velhos interesses retornem a sua mente você voltará a bloguesfera, que perde muito com sua ausência.

    um abraço bem forte.

    Vida longa e Prospera

  2. Pâmela disse:

    Poxa, que triste!
    Seu blog sempre foi um dos meus preferidos.
    Estou me sentindo órfã…
    Beijos!

  3. Allan disse:

    Acabou nada. Permanecerá latente, observando os incautos e aguardando uma oportunidade.

    Até o dia em que retornará com toda sua fúria.

    A.

Deixe uma resposta

