veja só essa…

sei que disse que tinha matado o blog, mas depois de ver essa tive que voltar, tinha que divulgar. Olhem só a putaria:

5 comentários em “veja só essa…

  1. César A. disse:

    Acho que o próximo passo é convocar todos os brasileiros para receberem gratuitamente uma carimbada na testa com a palavra OTÁRIO!!!!

  2. João Octávio A. Trindade Boaventura disse:

    realmente, César, só faltou isso

  3. Pâmela disse:

    Mas é uma putaria mesmo.

    Relaxa, eu também disse que fechei o meu. Hum, mas eu fechei mesmo! Hahahahahaha!

    Saudades dos seus textos, viu?

  4. Zé Filho disse:

    Feche o blog não… os textos são bons. E escrever é uma válvula de escape potente. Sempre.
    Sem perturbação. Só a realidade.
    Fique bem

  5. Camila disse:

    Octávio, muito bom você não ter fechado o blog! Eu também não havia feito isso, porque aqui é um lugar de desabafo. Encare isso assim, de maneira leve, sem pressões e volte só raramente, mas volte sempre.

    Beijo grande!
    =*

Deixe uma resposta

