Uma promessa a ser cumprida

Pessoal, desculpem pela longa ausência do blog, retorno para avisar que não morri e que em breve trarei novidades, entre as quais:

  • Elegia para um amigo – pequeno texto que criei para um amigo que quase morreu (felizmente, apenas “quase”). Mas como toda boa elegia, deve ser transposta para poesia. Se eu não conseguir, vai como prosa mesmo;
  • Diário de um vampiro – Escrito por Jr Wolverine há algum tempo, farei algumas adaptações e publicarei, em partes;
  • A filha do gigante de gelo – texto baseado em histórias de Conan/Thor e fatos pessoais
  • Vários outros.

Bem, é isso. Vou demorar um pouco (meu notebook foi roubado, estou esperando chegar o novo para começar), mas em breve vai sair.

Ao Fabiano: teu comentário me deixou deveras emocionado, amigo leitor. Prometo não deixar meu blog ficar igual às obras do Kobain, pretendo escrever ainda, não apenas deixar que velhos textos sirvam de tributo à minha carreira de blogueiro. E sim, você tem razão: vou escrever sempre, não apenas contos, mas pequenas impressões do cotidiano que considerar dignas de nota. Muito obrigado pelo estímulo, mas, por favor, dê sempre sinal de estar lendo. Um comentário, mesmo que seja para dizer que não gostou de algo, é sempre um estímulo para continuar. Horrível escrever sem saber se alguém lê…

A todos os leitores: Abraços e até breve

Um comentário em “Uma promessa a ser cumprida

  1. Allan disse:

    Que será devidamente cobrada!

Deixe uma resposta

