Estou vivo – Vídeos

Pessoal, sei que passei bastante tempo sem atualizar e, mesmo após todo esse tempo, não tenho texto nenhum novo, mas assim que tiver alguma idéia boa escrevo.

E quanto isso, andei lendo o papodehomem e após ler este texto do Jáder Pires, resolvi postar dois vídeos. Um é o curta-metragem “momentos”, que encontrei graças ao naodiganada.blogspot.com, o outro é a música A lista, de Oswaldo Montenegro, que conheci numa bebedeira às três da manhã. Curtam e se emocionem.

3 comentários em “Estou vivo – Vídeos

  1. Anônimo disse:

    pessoa sensível…

  2. João Octávio A. Trindade Boaventura disse:

    E quem não é?

  3. Marcel disse:

    Olá, comecei a prender minha atenção aqui hoje e já posso dizer que adoro o seu blog – confesso que estou lendo tudo aqui já postado e só dormirei quando terminar!

    Continue, em frente, adiante, porque você não só escreve bem como é convincente e verdadeiro – o que é raro até em escritores “profissionais”.

    Abraços, Marcel.

Deixe uma resposta

