No qual descobrimos que canalhas também têm coração

(ele):

“Não sei se posso continuar com isso.
Não é desse jeito que funciona comigo.
Dormi com bastantes mulheres, Já fui ‘amigo de transa’ de algumas.
Isto aqui não é isso.
Não consigo me concentrar.
Tudo que vejo é você,
tudo que posso pensar é no que está vestindo,
no que está pensando,
como fica seu rosto quando goza.
Faz o quê, uma semana?
E parece que quando não estou com você, que estou fora de foco.
Como fez isto comigo?
Estou assustado.
Estou muito assustado.”

(ela):
“Eu também te amo.”

(retirado do episódio “Out of time”, da primeira temporada de Torchwood)

Deixe um comentário

