Domingo

Uma cerveja gelada ao meu lado, que não é uma bohemia.
Um computador na minha frente, que não é um computador.
Uma tristeza interior, mais pra melancolia.
Na playlist,Tori Amos e Smashing Pumpkins.
Gatos aos meus pés, nunca serão meu frajuto.
Ao lado, não a veinha, mas uma foto dela.
Do outro, uma estante cheia de revistas e livros que provavelmente não tornarei a ler.

Amanhã, um dia cansativo de trabalho.
Filas, clientes, piadinhas, chefes, demandas.
E ainda me perguntam por que bebo nas segundas.

Deixe uma resposta

